Casa Bô

From the Blog

Aulas de Vedanta

 

Vedānta significa a última parte dos Vedas, o corpo de conhecimento espiritual mais antigo da Humanidade. Vedānta é a parte desse corpo de conhecimento que fala sobre a realidade, portanto é o meio de conhecimento para a verdade de si mesmo. A descoberta desta verdade revela-se como sendo libertadora, pois descarta todas as noções erradas que a pessoa tem acerca de si mesma.

O Paulo Abreu Vieira estuda Vedānta há mais de 10 anos e passou os últimos 4 em retiro. Esteve na Índia a aprender com o seu mestre, Swami Dayananda Sarasvati e também com outros professores. Aprendeu Vedānta, Sânscrito, Canto Védico e Preces Tradicionais.

Começaremos por estudar um texto muito importante intitulado Tattvabodha, O Conhecimento da Verdade. Este é o primeiro texto que se estuda em Vedānta. As aulas na Casa Bô serão tradicionais para que os alunos possam aprender com profundidade e seriedade. Terão a duração de 1h e serão seguidas de um satsanga, onde dúvidas e perguntas serão respondidas e onde entoaremos mantras.

Horário
Todas as Segunda-feiras
a partir de setembro: das 21h às 23h

Todas as segundas teremos ainda aulas de yoga das 19h30 às 20h15 com Sónia Vilela
https://www.facebook.com/events/708325259505646/

O acesso a ambas as aulas (Vedanta e Yoga) será por donativo consciente justo.

 

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *