Casa Bô

Alongamento Sem Fronteira

ALONGAMENTO SEM FRONTEIRA

O que é (ASF) Alongamento Sem Fronteira? É Estático? É Dinâmico? É Activo? É Balístico? É Isométrico? De forma objectiva diríamos que é tudo isso.
É uma combinação técnica de Alongamento é um tipo de actividade realizada no chão em esteira, em que são feitos determinados movimentos corporais que trabalham a musculatura e as articulações do corpo em geral, além de outros benefícios como: Relaxamento físico e mental promovendo uma alta-estima, melhoramento na coordenação-motora, rapidez corporal e mental, flexibilidade e equilíbrio.

Horários:
Alongamento Sem Fronteira: sábados às 11h
preço: 20€ mensais

Quem é o mestre Abelha?

Me chamo Julio Sérvio Coelho Serra, nasci na cidade de Viana-ma em 23 de setembro de 1967.

Criei-me em São Luis do maranhão, no mundo da capoeira sou conhecido como Mestre Abelha. Comecei a praticar a capoeira com os meus 12 anos em São Luis.

Em 1998- fui pra salvador a convite do senhor João Pereira Dos Santos, o ilustre Mestre João Pequeno de Pastinha, onde ele me acolheu em sua casa, conseqüentemente me formando professor de capoeira Angola, na sua (academia de João Pequeno de Pastinha centro esportivo de capoeira angola ) no lago do carmo no forte Santo Antonio e dando o nome da minha escola ( Cortiço do Abelha ).

Em 1999- o Cortiço do Abelha realiza a primeira clinica de capoeira angola em são luis do Maranhão trazendo o seu tutor o ilustre Mestre João Pequeno de Pastinha, onde eu tive o privilegio de ser reconhecido (mestre de capoeira Angola, por ele.)

2001- começo a viajar pelo mundo ministrando oficinas e dando palestras sobre a capoeira Angola, incluindo Brasil, Itália, França, Bélgica, Suíça, Holanda, Áustria, Alemanha e Grécia.

2013- eu faço moradia definitiva em atenas-grécia, onde organizo a Escola de Capoeira Angola Cortiço do Abelha na Grécia, Brasil, Itália, Austrália e França.

Mestre Abelha
Para mais informações:
http://www.corticodoabelha.com/br/